segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Malhadão em casa não consegue vencer o Novatos


O Malhadão perdeu um pênalti que foi decisivo para o resultado negativo

No domingo (03/02) jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 a equipe do Novatos FC do Jardim Sete de Setembro bateu por 2 a 1 o Malhadão FC do Parque Doroteia, a partida foi valida pelo Grupo H da competição.



No inicio da partida o Novatos abriu o placar numa cobrança de escanteio. A zaga do Malhadão tirou e no rebote Gui tocou para Thiaguinho que soltou a bomba pra cima do goleiro Dida, golaço 1 a 0.

Mesmo com o gol tomado o time do Dorotéia continuou em cima, e na cobrança de penalidade máxima teve a chance de empatar. Nilton pegou a bola chamando a responsa e bateu por cima do gol desperdiçando a oportunidade.



E no fim do primeiro tempo o Malhadão conseguiu fazer o gol de empate. O meio campista Luan bateu da entrada da área com estilo, o chute foi rasteiro no cantinho do goleiro Murilo, deixando tudo igual, 1 a 1

No segundo tempo o Novatos voltou melhor, o técnico Luiz mexeu no time e deu resultado. Já pelo lado do Malhadão com as substituições o time caiu de rendimento e acabou tomando o gol no fim da partida.



O gol da vitória do pessoal do Jd Sete de Setembro foi no erro de saída de bola do adversário. Gabriel aproveitou o presente e tocou para Thiaguinho. Ele rápido foi na linha de fundo e cruzou, teve sorte que a bola pingou encobrindo o goleiro Dida e quando o zagueiro Testa tentou tirar fez o gol contra, Novatos 2 a 1 no Malhadão.

Na próxima rodada o Novatos pega o Santa Lúcia a partida está marcada pra o dia 17/02 as 14h00. E o Malhadão só entra em campo no dia 10/03  as 15h30 e pega a Seleção Missionaria.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário