segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PQD vence na estreia na 1ª Copa Leões de Judá 2019


O time do Parque Dorotéia (PQD) Futebol e Alegria venceu por 2 a 1 o Leblon FC na estreia da 1ª Copa Leões de Judá 2019. A partida aconteceu no sábado (23/02) no campo da Rua 12 no Parque Doroteia, zona sul de São Paulo.





No primeiro tempo o PQD abriu o placar no escanteio, o meio campista Fran cobrou e Osmar subiu sozinho e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Brendo, 1 a 0.

E no segundo tempo o PQD com a vantagem no placar ficou tocando a bola sem pressa. Por outro lado o Leblon jogava contra o relógio e foi para o ataque só que não conseguia passar pela boa marcação do adversário.


O PQD ampliou o marcador na cobrança de falta perfeita de Fran, a bola antes de entrar bateu na trave passou por trás de Brendo, bateu na outra trave e morreu no fundo da rede, 2 a 0.

No fim do jogo o Leblon conseguiu diminuir o marcador, e foi na cobrança de escanteio de Renan. A bola ficou viva dentro da área do PQD e Miltão rápido bateu forte e fez o gol, Leblon 1 a 2 PQD.





Nos minutos finais o Leblon tentou de tudo para fazer o gol de empate, o PQD se fechou na defesa e conseguiu levar a vantagem até o apito final do árbitro.




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário