terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Pau no Gato vence o clássico contra o Unidos do Jardim Maria Estela



Sábado (02/02) pela rodada da fase de grupos a equipe do Pau no Gato da Fazendinha bateu de virada por 2 a 1 o Unidos do Jardim Maria Estela, o clássico foi pela 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. A partida foi pelo Grupo C da competição.




No clássico a arquibancada ficou lotada, as duas torcidas deram um show e não pararam um só minuto de cantar. Uma figura de um gato gigante erguido pela torcida Gato Loko foi a sensação.

Vamos pro jogo

O Unidos do Jardim Maria Estela saiu na frente e foi um golaço de falta, Kito bateu com perfeição, 1 a 0.




O Pau no Gato foi no ataque e marcou o gol de empate na cavada de pênalti do Tiagão. A arbitro da partida caiu na do atacante, reclamação geral por parte do time do Unidos do Jardim Maria Estela, mas não teve jeito foi marcado o penal. O próprio Tiagão pegou a bola e bateu forte no cantinho o goleiro Willian que não conseguiu fazer a defesa, partida empatada  em 1 a 1.

A virada do Pau no Gato só saiu no fim do segundo tempo e foi um gol meio estranho. O meio campista Gulet tentou cruzar e a bola pegou efeito e matou o goleiro Willian, Pau no Gato 2 a 1 no Unidos.



Com a vitória o Pau no Gato fica na parte de cima da tabela são dois jogos e duas vitorias, já o Unidos do JD M. Estela tem uma vitória e uma derrota.

O Unidos do Jardim Maria Estela volta a campo no dia 16/02 as 13h00 e vai encarar o  Moleque Travesso da Guarani. O Pau no Gato pega uma folga, mas retorna no dia 09/03 as 17h00 contra o União de Amigos.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário