terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Ouro Preto e Esperança medem forças e ficam no empate sem gols


Na primeira partida de domingo (03/02) na Arena Santa Amélia entraram em campo pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 as equipes da AE Ouro Preto/Jardim Iporanga e GR Esperança/Parque São Rafael. A partida pode ser considerada um clássico regional, duas equipes de bairros próximos da zona Sul e de jogadores conhecidos por já terem jogado juntos.



Como todo clássico ninguém quer perder e não foi diferente, as duas equipes fizeram um jogo bem truncado com poucas chances claras de gols.

Foi uma partida muito igual dentro de campo, onde uma respeitou a outra em todo seu primeiro tempo.

O Esperança começou tomando iniciativa do jogo por já estar fazendo sua segunda partida do grupo, vindo de uma derrota para o Invictus por 3x0. 



A primeira chance de gol veio em uma bola parada que passou por todos dentro da área e quase surpreendeu o goleiro Ronaldo. Mas ele estava atento ao lance, fez a defesa espalmando para o lado e sendo arrojado buscando a bola na sequencia. 

O Ouro Preto por sua vez não ficou pra trás e em uma jogada muito bem executada por Paraíba, enfrentando os adversários numa jogada individual, finalizou de bico com uma grande defesa do goleiro Serginho Prass do Esperança. 

O Esperança quase fez o gol na cobrança de falta de Natan que explodiu na trave do goleiro Ronaldo. 



Tínhamos um jogo muito disputado por ambas as equipes que não deixaram de dividir cada jogada e em um lance rápido quase Celinho faz o gol. Um belo chute próximo da área que teve a defesa do goleiro Ronaldo que viu a bola bater de novo na trave na sequência do lance. 

O Ouro vinha forte nas bolas paradas assustando por diversas vezes o sistema defensivo do Esperança. E quase marcou no fim da partida com um chute de fora da área. O goleiro Serginho Prass teve trabalho, foi buscar no cantinho fazendo uma excelente defesa. Mas o clássico ficou mesmo no zero a zero, nem lá e nem cá.




Agora o Esperança precisa de uma vitória no dia 17/02 as 10h30 em outro clássico, dessa vez com o Elite do Jardim Iporã. Ao meio dia o Ouro Preto tem parada quente pela frente, o time da casa, o Santa Amélia.

Abaixo link com a tabela da competição


Texto: Ronaldo (goleiro do Ouro Preto) e Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário