terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Vira Copos vence o Batti Fácil pelo placar mínimo


Fechando a rodada de sábado (02/02) pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. Confronto grande pelo Grupo D, onde o Vira Copos FC de Pirituba bateu por 1 a 0 o Batti Fácil da Vila Nhocuné.

O Vira Copos vinha de empate (1 x 1) com o Aliança/Pq Europa e o Batti Fácil tinha vencido, e bem, o Real Madruga do Taboão.


Foi um jogo pegado, entradas duras e jogadores com vontade extra nas disputas de bola. O árbitro Luiz Carlos teve muito trabalho pra levar a partida.

O gol da vitória do Vira Copos só saiu no fim da partida, Gui acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Rafael, golaço que determinou Vira Copos 1 a 0 no Batti Fácil.

No fim da partida alguns membros do staff do Batti Fácil tentaram ir pra cima do trio de arbitragem e a organização teve que conter os ânimos. Foi um empurra-empurra daqueles. Detalhe que a equipe já esta com um ponto a menos em virtude de advertência na copa passada.



Na próxima rodada o Vira Copos pega o Real Madruga a partida esta marcada para o dia 16/02 as 17h00. Já o Batti Fácil joga dia 09/03 as 14h30 contra o Aliança, todas as partidas acontecerão no campo do Doroteia.







Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário