terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Inajar vence o São Francisco e entra na briga pela vaga

O time entrou com tudo no primeiro tempo e as baterias das torcidas animaram o ambiente

E no ultimo sábado (09/02) no CDC Dorotéia, O Inajar de Sousa da Vila Nova Cachoeirinha conseguiu vencer o São Francisco da Pedreira, por 3 a 1.  O Índio segue na luta pela classificação no Grupo da Super Copa Pioneer Claro 2019. 





O time do Inajar vinha de dois empates na competição, o ultimo deles com o Bafômetro de Heliópolis.

Já o São Francisco a situação era mais delicada, vinha de derrota na estreia para o Bertodino do Jardim Miriam.


O Inajar começou o jogo focado, sabendo que a vitória era essencial pra botar rumo a sua caminhada em busca da classificação. E logo aos 12' jogados abriu  placar, Volpi desviou escanteio, 1 a 0.

No São Francisco quem dava trabalho era o camisa 7, quem tem o nome de um craque vascaíno Bismarck, tentou alguns chutes colocados mas o goleiro Gilvan estava esperto.

O segundo gol do Inajar saiu aos 14' Miranda bateu a falta com capricho, sem chances para o goleiro Chico, 2 a 0.

No segundo tempo o Inajar deu aquela relaxada natural e abriu chances ao adversário. Logo no segundo minuto de jogo, corpo estendido no chão e pênalti marcado pelo arbitro Edson Pimentel. Matheus Garcia foi pra batida e diminuiu para o São Francisco, 2 a 1, bola prum lado e o goleiro pro outro.




No minuto seguinte o Inajar chegou com Danilo, ele chutou e o zagueiro Zé tirou em cima da linha.

O técnico Tião fez as mexidas necessárias e o técnico Douglas do São Francisco respondeu também fazendo as suas.

E a partir dos 20' jogados da segunda etapa, o Inajar decidiu se fechar e jogar nos contra golpes. O time franciscano ia na vontade, as vezes se afobava e não dava pra contar com os laterais pois não estavam bem no jogo.

Mas a partida ganhou em emoção, estava aberta e a torcida de ambos os times, que estavam em bom numero, agitavam.




Porem não teve jeito, já nos acréscimos, num contra ataque veloz, Itamar ficou em ótima condição, chutou forte pra deixar, 3 a 1, final de jogo.

O São Francisco volta a campo no dia 23/02 as 13h00 contra o Bafômetro, tem dois jogos e só com duas vitórias poderá pensar na calculadora de pontos.

Já o Inajar faz seu ultimo jogo pela fase de grupos no dia 16/03 as 15h00 contra o Bertodino. Não tem nada garantido, a única "vantagem", se podemos dizer assim, é que fecha a rodada depois de seus adversários diretos, e entra em campo sabendo o que deve fazer.

Abaixo link com a tabela da competição

https://www.webcup.com.br/campeonato/4a-super-copa-pioneer---2019-1546950854







Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário