segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nacional vence o Moleque Travesso na Copa Pioneer 2019


Com direito a gol de falta de Marcos Assunção

Sábado (16/02) o EC Nacional de Caieiras derrotou por 3 a 0 o Moleque Travesso FC do Jardim Planalto, a partida foi pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. A bola rolou bonito na Arena Santa Amélia.



Era um jogo fundamental pois o naça vinha de uma derrota para o Falcões da Vila Prudente por 1 a 0 e o Moleque Travesso também havia estreado com derrota para o Barro Branco.

No ano passado as equipes se encontraram na fase eliminatória e depois de um empate sem gols o Nacional levou a melhor por 5 a 4.

O Nacional começou bem a partida com um bom toque de bola, indo para o ataque No Moleque Travesso o time não conseguia acertar um passe de meio metro, a bola parecia queimar nos pés dos jogadores que não se acertaram dentro de campo.

O primeiro gol do Nacional saiu do erro na saída de bola, Maycon fez o cruzamento na medida certa para o atacante Paulo, que subiu sozinho com estilo e cabeceou na gaveta do goleiro Ivan, 1 a 0.



No segundo tempo o Nacional ampliou o marcador e foi em grande estilo com o especialista na bola parada, Marcos Assunção. Ele bateu a falta bem no canto do goleiro Ivan, que até tentou ir na bola mas não alcançou, gol do Nacional e 2 a 0 no Moleque Travesso.

No fim do jogo os jogadores do Moleque Travesso perderam a cabeça, reclamando muito com a arbitragem. O zagueiro Didi tomou cartão amarelo e continuou a reclamar e foi expulso, e pelo mesmo motivo o atacante Fabinho tomou um vermelho direto.



Já nos acréscimos o Nacional encaixou um bom contra-ataque, Renan tocou para Maycon que saiu em velocidade e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Ivan, 3 a 0.

Com a vitória o Nacional respira na competição, já o Moleque Travesso fica em situação delicada em duas derrotas seguidas.

Para tentar reverter isso, no dia 09/03 as 12h00 o Moleque Travesso tem que vencer o Falcões. E o Nacional não esta diferente, pega o Novas Estrelas as 13h30 e precisa vencer.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário