terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Santa Rita vence a primeira na Super Copa Pioneer


Atacante Vitinho brilha e marca os dois gols na vitória do SR em cima do R-2

Sábado (16/02) a equipe do Santa Rita FC da Cohab I conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 diante do R-2 Debony FC da Pedreira, a partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019.



Depois de duas derrotas seguidas (a ultima delas para o Baixão de Taboão) o Santa Rita enfim conseguiu pontuar na competição e fez um bom jogo. O Debony vinha de um empate com o Intermenck de Osasco.


Logo de cara o Santa Rita abriu o placar, desatenção total da defesa do R-2 só que Vitinho não vacilou, bateu por cima do goleiro Dominic fazendo, 1 a 0.


O R-2 Debony ainda no primeiro deixou tudo igual, cobrança de escanteio  de Peruca, Danilo subiu sozinho e cabeceou, o goleiro Salomão fez a defesa parcial e no rebote o próprio Danilo empurrou pro fundo do barbante, 1 a 1.


Já na segunda etapa, o com a partida empatada outro vacilo da defesa do R-2 Debony e Vitinho livre, pegou bem na bola, tirando do goleiro Dominic fazendo seu segundo gol no jogo.


Perdendo o R-2 Debony foi para o criou várias situações para fazer o gol de empate, só que parou na boa atuação do goleiro Salomão que fechou o gol e segurou o resultado positivo para o Santa Rita.


Com a boa vitória o Santa Rita embolou o Grupo D, faltando uma rodada para a luta pela vaga.

O time do Debony  volta a campo no dia 09/03 na Arena Santa Amélia as 15h00 e tem o difícil Itapeva pela frente. Já o Santa Rita no dia 23/03 as 12h00 pega o Intermenck de Osasco




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário