terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Palmeirinha empata de novo, dessa vez com o Novo Sapopemba


No confronto entre o Novo Sapopemba e Palmeirinha deu empate de 1 a 1. A partida foi pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer 2019. A bola rolou na Sede Vermelha mais conhecida como Arena Santa Amélia.



E o jogo mau começou e o Novo Sapopemba já abriu o placar com o meio campista Juninho. Ele arriscou o chute da entrada da área e a bola foi no cantinho do goleiro e seu xará, Juninho, 1 a 0.

Com o gol tomado o Palmeirinha não se abateu, pegou a bola e ainda no primeiro tempo chegou a igualdade. Bruno bateu a falta e o baixinho Bina subiu sozinho desviando pro fundo do gol, 1 a 1.


No segundo tempo o jogo ficou aberto com as duas equipes insistindo nos contra golpes, só que na conclusão não tiveram sorte e o jogo ficou mesmo Palmeirinha 1, Novo Sapopemba 1.

Com o empate o Palmeirinha segue sem vencer na competição em 3 jogos são três empates, já o Novo Sapopemba em 2 jogos tem 1 vitória e 1 empate.



No dia 23/02 os times voltam a Arena Santa Amélia pra jogos decisivos pelo Grupo B; as 13h30 o Novo Sapopemba pega o Riachuelo do Jardim Brasil. As 16h30 é vez de Palmeirinha e Napoli da Vila Industrial.

Para ver a tabela elaborada pelo Futebol da Quebrada clique no link abaixo




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário