quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Onze Unidos e R4 ficam no zero a zero


Não faltou raça, mas faltou gol

Abrindo o domingo (10/02) da Super Copa Pioneer Claro 2019 na Arena Santa Amélia. Jogo do Grupo F e empate sem gols entre Onze Unidos do Parque Primavera e R4 Jardim São Carlos.




O R4 fez a sua terceira partida e vinha de um empate com o Turma do Baffô, já o Unidos venceu na ultima partida o Meninos do Vila.

Pensa num sol quente, era isso que emanava do sintético, mas os times deram o seu melhor.

Não foi uma partida tecnicamente linda de se ver, mas a vontade prevaleceu.  No Onze o centroavante Ratão procurava os espaços e Dei era acionado direto na direita.

No R4 a dupla de irmãos Néia e Caco cadenciavam o jogo, mas quem estava num bom dia era Junião que toda hora criava uma jogada de perigo.




No segundo tempo mesmo esquema, mas chances claras de gols tivemos poucas. 
Pro R4 Neia bateu uma falta aos seis minutos, mas o goleiro Luizinho pegou. Depois foi a vez Lukão entrar com a bola dominada na area e chutar rasteira, quase o goleirão aceitou.

O Onze Unidos respondeu com China que ameaçou cruzar e bateu direto por cima do ato goleiro Anderson, a bola morreu atras dele mas a zaga aliviou.

O lance que mais roubou a cena no jogo foi uma disputa entre o camisa 10 Negão com o goleiro Anderson do R4. O goleiro corajosamente saiu nos pés do meia que ia fazer o gol, mas no lance o pé de Negão acertou o rosto de Anderson que teve um dente quebrado.


Mas ficou nisso, placar zerado e um ponto conquistado na conta dos dois times que voltam a campo no dia 24/02,  o R4 tem parada indigesta contra o Tiradentes as 13h30. E no dia 17/03 as 15h00 o Onze Unidos também vai ter jogo dificil, será contra o Turma do Baffô, jogos na Arena Santa Amélia.

No link abaixo veja a tabela


Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário