segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Comercial de Pirituba vira pra cima do Filhos da Terra


Domingo (03/02) no jogo de estreia o EC Comercial de Pirituba bateu por 3 a 1 o Filhos da Terra FC do Parque Nova Santo Amaro, a partida foi pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer 2019.




A torcida do Comercial lotou a arquibancada e festejou quando viu o time correr atrás do prejuízo, empatar e fazer o gol virada.

A equipe do Filhos da Terra havia deixado uma boa impressão quando estreou com goleada na competição.  Ate começou bem o jogo, abriu o placar com Gean, bateu de fora da área, chute rasteiro no cantinho do goleiro Vinicius que nem  teve reação, 1 a 0.

O Comercial com o apoio da massa presente começou a pressionar o Filhos da Terra, e se não fosse a boa atuação do goleiro Franciel as coisas tinham ficado ruins, ele fez varias defesas segurando o resultado.  




Mas não teve jeito de tanto atacar o Comercial conseguiu fazer o gol de empate no fim do primeiro tempo. Igor cobrou escanteio, Franciel não achou nada e o zagueiro (que estava na lateral) Jeremias fez meio de cabeça, meio de ombro , 1 a 1.

E no segundo tempo o Comercial fez o gol da virada numa cobrança de falta duvidosa. O arbitro da partida marcou a irregularidade (mão) contra o time do Filhos da Terra que reclamou muito. Mas não teve jeito o Comercial cobrou a falta com Danilo, a barreira abriu e ele marcou o gol da virada; 2 a 1.

E nem deu tempo do Filhos da Terra se recompor e já tomou o terceiro gol, e de novo com Danilo. Ele aproveitou o furo do zagueiro Berg e bateu forte de primeira, sem chances para o goleiro Franciel, Comercial 3 a 1 no Filhos da Terra. Ainda teve a expulsão de Geh do Filhos e de Felipe do Comercial.




Na próxima rodada o Comercial tem o clássico contra o Milianos/Jd Rosana, já o Filhos da Terra pega o time que esta surpreendendo a todos, o Guarani do Horizonte Azul, as partidas estão marcadas para o dia 17/02 no campo do Doroteia.

No link abaixo a tabela da competição

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Possui alguma página que eu possa visualizar as fotos do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha infelizmente como nos concentramos em filmar, escrever e tirar fotos, acaba que tiramos poucas, apenas pra matéria mesmo, mas vamos pensar numa maneira melhor de expor as fotos que acabam ficando de fora da escolha. Obrigado pela visita

      Excluir
    2. Tranquilo Mano. Dahora o trabalho de vocês 👊🏼 acompanhando sempre 👍🏼

      Excluir
    3. Entra no nosso facebook Futebol da Quebrada 2014...e la nas mensagens a gente pode tentar de enviar algumas fotos ok....valeu

      Excluir