segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Napoli vence o Palmeirinha em jogo nervoso



Destaque para o atacante Bruninho que fez os dois gols da vitória

Sabado de futebol e na Super Copa Pioneer Claro 2019 não foi diferente. Na Arena Santa Amélia jogo do Grupo B e o Palmeirinha de Paraisópolis perdeu por 2 a 0 para o Napoli da Vila Industrial.

Era o jogo da sobrevivência para os dois times, por isso se explica o clima dentro das quatro linhas, muita falação, entradas duras, discussão digno dos grandes clássicos.

O primeiro tempo poucas chances, mas o Napoli foi um pouco melhor, pois chegou com perigo nas investidas dos atacantes Roberto e Tutu e no final um chute de Matheus em que o goleiro Juninho fez linda defesa.





No segundo tempo, mais pegada e mais nervos a flor da pele, o time do Palmeirinha parecia mais pilhado em campo.

O Napoli depois da entrada do jovem atacante Bruninho subiu muito de produção e foi pra cima. A equipe também contava com a categoria de Saraiva na meia cancha.

O gol saiu aos 18' com ele mesmo, Bruninho, recebeu na área e tocou rasteiro e forte pra fazer 1 a 0 pro time napolitano.

No meio do jogo uma confusão entre torcedores e jogadores do verdão de Paraisópolis, deixou a partida paralisada, muito bate boca e a organização teve que agir.


Tanto que aos 26' o goleiro Juninho do Palmeirinha não aguentou ser provocado atrás do gol e quando a bola estava parada saiu fora de campo e foi tirar satisfações com alguns torcedores napolitanos atrás do alambrado. Isso culminou no cartão vermelho e sua expulsão e a entrada do goleiro Romario no lugar do lateral Julinho.

Depois disso o Palmeirinha até tentou uma reação mas só assustava nas bolas paradas.

Então o Napoli num contra ataque rápido liquidou a partida, Roberto tocou na medida para Bruninho na pequena área marcar 2 a 0.



O Palmeirinha com o resultado fica sem chances matemáticas de classificar, já que era sua ultima partida pelo grupo. Já o Napoli tem 4 pontos e respira, tem que vencer seu jogo contra o Riachuelo que tem 7 pontos, no dia 16/03 as 15h00. Nesse caso se classifica se o jogo das 12h00 entre Area do Verde e Novo Sapopemba, que tem ambos 4 pontos, termine empatado, mas se houver ganhador nesse jogo o Napoli esta fora.




No link abaixo veja a tabela


Ficha Técnica
Local: Arena Parque Santa Amélia - São Paulo-SP
Hora/Data: 16h40 - 23/02/2019
Àrbitro: Nino
Auxiliares: Bruno Mascarenhas e Guilherme Holanda
Mesa: Dayane Tavares e Amanda Camargo
Gols: Bruninho (2)

Associação Atlética Palmeirinha de Paraisopolis: 12-Juninho; 2-Julinho (1-Romario),3-Pisquila, 26-Esquerda, 4-Logan, 15-Sassá, 5-Tadeu, 7-Guga (17-Guinho), 8-Bruno (21-Marlon), 10-Fumaça (9-Van) e 11-Bina,- Suplentes: 21-Rodrigão e 12-Jorge -Técnico: Benilson- Auxiliar:Geraldo

Napoli Esporte Clube/Vila Industrial: 1-Gigio; 3-Cição, 4-Fabio Henrique, 2-Lucas, 6-Elton, 13-Rafael (18-Acacio), 5-Ceceu, 8-Matheus (15-Iago), 13-Tutu, 9-Roberto e 11-Rodrigo Paraíba (19-Bruninho) - Técnico: Moacir - Auxiliar: Vagner


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário