quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Santa Emília mostra qualidade no ataque e vence o União de Amigos



Pelo difícil Grupo C o União de Amigos de Mauá foi derrotado por 2 a 1 pelo Santa Emília de Embu. O jogo valeu pela rodada de grupos da Super Copa Pioneer Claro 2019 neste sábado (16/02)  no CDC Dorotéia. 

O Santa Emília vinha de vitória pra cima do Moleque Travesso e o União havia perdido para o Unidos do Jardim Maria Estela. 

O jogo foi bem movimentado, no União o camisa 10 Juninho era o que mais se apresentava ao jogo. E no Sata Emília a dupla Andrezinho e Peba infernizavam a defesa adversária. Porém infelizmente o centroavante Peba sentiu a virilha e deu lugar ao jovem atacante Gama.



Mas gols mesmo somente no segundo tempo e foram dois gols em seguida para o Santa Emília. Aos três minutos Diih enfiou uma bomba de fora da area, o goleiro Anderson não segurou, 1 a 0.

E aos sete minutos o segundo gol do time de Embu,  Gama dominou na intermediária, próximo lateral direita, e despretensiosamente arriscou o chute forte. O goleiro Anderson nem se mexeu e a bola foi parar no fundo da rede, 2 a 0.

O tempo escureceu no céu e no campo tal qual o uniforme do time do União, mas quem clareava as jogadas era o habilidoso Wesley Leléu. Enquanto o time do técnico revelador de craques, Clebinho, mostrava toda sua qualidade no ataque.

E aos 26' o União diminui e acendeu o jogo de novo, o goleiro Robson recebeu o recuo mas pressionado pro Juninho acabou se atrapalhando e a bola entrou, o juiz Edson Pimentel deu gol para Juninho.




O Santa Emília faz seu terceiro jogo e já é decisivo contra o Unidos do Maria Estela no dia 09/03 as 15h50, se ganhar garante sua vaga. Já para o União de Amigos só uma vitória interessa diante do Moleque Travesso, que não tem mais chances. 

No link abaixo veja a tabela





Reportagem: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário