segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Missionária vence o Dorotéia fora de casa


Eram dois times representando dois bairros da mesma quebrada

Neste ultimo domingo (17/02) em jogo válido pelo Grupo H da Super Copa Pioneer Claro 2019. A Seleção Missionária venceu por 1 a 0 a Seleção do CDC Dorotéia em casa.



A equipe da Missionaria comandada pelo técnico Juka vinha de um empate com forte Santa Lúcia da Pedreira. E o Dorotéia havia empatado com o Novatos do Jd. Sete de Setembro.

O jogo no primeiro foi corrido com o time da casa, o Dorotéia, criando mais e só não abriu o placar pela boa atuação do goleiro Washington.

O Dorotéia fez sua parceria com o time do Chacára do Conde do Grajaú e tinha o atacante Renan Costa com seus quase dois metros de altura e muito forte. E o Missionária perdeu o bom atacante Dante ainda no primeiro tempo mas foi bem na defesa com o black duo; Chokito e Vitão.



Um dos detalhes interessantes era que nas camisas dos dois times constavam os nomes de cada jogador, isso facilita e muito para a imprensa. A Seleção Missionaria fez mais, além dos nomes dos jogadores colocou abaixo o nome de um time da quebrada indicado por cada um como time do coração. 

Na segunda etapa a Seleção Missionaria foi melhor, Douguinha e Brunão cercaram o meio de campo e o matador Cabeção se esgueirava a espera de um passe pra definir.

E isso aconteceu aos 27' , Renan fatiou a bola da direita para esquerda, Cabeção dominou, driblou dois adversários e fuzilou, 1 a 0.



O CDC Dorotéia tentou alguma coisa, mas o centroavante Felipe estava isolado junto com o canhoto Thiago e não ofereciam muito perigo ao experiente goleiro Roberto. A equipe da Missionaria administrou até o final o resultado e soma quatro pontos em dois jogos.

Agora o CDC Parque Dorotéia faz um classico contra o Santa Lúcia, jogo da sobrevivência para os dois times, será no dia 10/03 as 14h00. Já a Seleção Missionaria pega no mesmo dia o time do Malhadão, as 15h30.

No link abaixo veja a tabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário