quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Favela e Trinta empatam em 1 a 1 na Super Copa Pioneer 2019


Eram as zonas Sul e Leste representadas em campo

No jogo dos golaços deu empate de 1 a 1 entra GR Favela do Jardim Guacuri e Trinta FC da Cidade Tiradentes, a partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 e aconteceu no domingo (10/02) no campo do CDC Doroteia.




No primeiro tempo o Trinta abriu o placar na bola parada e foi um golaço olímpico do lateral esquerdo Rinaldo. Ele bateu com perfeição uma bola cheia de efeito que acabou morrendo no fundo da rede, 1 a 0.

O Favela teve a chance de empatar também na bola parada, só que na cobrança de falta. Diego Bistafa cobrou e a bola ficou no travessão, quase entrou o gol de empate.

No segundo tempo o Favela na garra chegou a igualdade no placar com um golaço de Dibala... Ops!!!... Du Bala! que acertou um chutaço deixando tudo igual.


O Favela sempre levando perigo nas cobranças de falta, e sempre ele; Diego Bistafa, que de novo acertou o travessão.

E no fim do jogo outra cobrança de falta de Diego Bistafa, dessa vez acertou o alvo, só que o goleiro Junior fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol da virada do Favela, dando números finais a partida.



O Favela volta a campo na noite de sexta 22/02, um pega de responsa contra o Real Primavera, jogo que guarda grandes expectativas das torcidas, pois são dois times de bairros próximos da Pedreira, zona Sul. Já a equipe do Trinta só volta a campo pela competição no dia 24/02 as 12h30 e não vai ter vida fácil contra o Renegados da Cidade Júlia.

Para ver a tabela elaborada pelo Futebol da Quebrada clique no link abaixo

Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário