segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Novatos joga bem e empata com o Santa Lucia


Santa Lúcia empata a terceira em seguida na competição

No CDC Dorotéia neste ultimo domingo (17/02) o Novatos do Jd Sete de Setembro conseguiu empatar em 1 a 1 com o Santa Lúcia na casa do adversário. Jogo válido pelo Grupo H da Super Copa Pioneer Claro 2019.




Já é o terceiro empate em seguida do Santa Lúcia, que agora esta pressionado pela torcida. E o Novatos vinha de vitória pra cima do Malhadão.

O jogo foi bom e quem pensou numa vitória fácil do time da casa se enganou, o Novatos se impôs e deu trabalho.

Logo aos quatro minutos Thiaguinho pôs o goleiro Vitor do Santa Lúcia pra trabalhar, outro que estava muito bem no jogo era o camisa 11 Moisés, com personalidade ia pra cima. A resposta do Santa Lúcia veio dos pés de Felipe que chutou rasgado para defesa linda do goleiro Aranha.

Mas aos 13' o Novatos abriu o placar com Danilo, após cobrança de escanteio ele subiu antes da marca de pênalti pra cabecear sozinho, 1 a 0.




O Santa Lúcia foi pra cima, criava mas errava muitos passes no meio campo e o goleador Jander não estava rendendo, ao ponto da torcida pedir a entrada de Luan.

Na segunda parte do jogo o Santa Lúcia teve que se rearranjar e o tecnico Bolinha sacou Jander e colocou o experiente Edmilton Baixinho.

E deu certo, cruzamento pela direita e Baixinho ajeitou pro meio da pequena área pra chegada de Thalles com o pé empatar, 1 a 1.

O Novatos não ficou com medo e o técnico Luizão mexeu no time e botou a linha de jogadores pra frente. Entrou o Gui com sua boa estatura, na companhia de Angelo Banana e Fabiano. Na defesa a dupla Marcão e Ró, e depois Dedé, estavam firmes, enquanto Gu e Tereu arriscavam seus chutes perigosos de longe.

No Santa Lucia o técnico Bolinha colocou Coquinho pra dar mais um gás no ataque. O sistema defensivo com os experientes Bispo e Augusto e a frente Fernando Lura estavam bem. 





O empate estava praticamente certo e quase desmoronou para o Santa Lúcia aos dois minutos de acréscimos. Bruno no contra ataque entrou em velocidade pela direita, o goleiro Vitor saiu e o atacante chutou no pé da trave, a bola rolou na pequena area por trás do goleiro e Tereu conseguiu chutar mas novamente foi na trave e na segunda tentativa saiu.

O Santa Lúcia precisa vencer se quiser se classificar, e nada mais nada menos que um clássico da quebrada contra o CDC Parque Dorotéia no dia 10/03 as 14h00. Já o Novatos faz seu ultimo jogo no grupo e vale a classificação em caso de vitoria em cima da Seleção Missionaria, no dia 24/03 as 11h00.

No link abaixo veja a tabela

Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário