domingo, 24 de fevereiro de 2019

Favela vence o Real Primavera e se classifica


Agora o Real esta  fora da disputa por vaga


Jogo pela fase de grupos da 4ª Super Copa Claro 2019 na super sexta (22/02) com as torcidas dividindo a arquibancada. Pelo Grupo o Favela Guacuri fez 3 a 0 no Real Primavera.



O Real fazia sua ultima partida pelo grupo e vinha de um empate sem gols com a seleção Guacuri. Já o Favela fez terceiro jogo e vinha também de um empate (1x1) com o time do Trinta Cidade Tiradentes.

Nos primeiros dez minutos os times estavam se respeitando, se estudando pra ver no que dava. Mas a partir daí o Favela começou a tomar mais a iniciativa de jogo, apesar que errava muitos passes no meio campo.



O atacante Diego Bistafa se destacava no apoio e nas batidas de falta, uma delas aos 18' ele buscou o canto baixo do goleiro Mamá, mas o goleirão buscou.

No Real o seu articulador , o camisa 10 Darlei, não estava bem, sentiu uma contusão e deu lugar a Thiago Silva. Na melhor oportunidade do Real, finalzinho do primeiro tempo, Juquinha do Favela perdeu a bola para Índio, ele chutou de fora da área e a bola passou perto.

No segundo tempo, a mesma coisa, o Favela tendo mais a posse e atacando mais. E aso 11' abriu o placar os favelados, Juquinha cobrou o escanteio e o zagueiro Léo usou sua estatura pra meter a cabeça na bola, 1 a 0.

O Real Primavera, mesmo empurrado pela torcida, não conseguia criar, chegava nas bolas paradas, mas não obtinha êxito. Sem contar que a defesa do Favela estava muito bem no jogo com a dupla Léo e Da Silva.




O Favela ia pra cima e aos 26' fez mais um, na assistência de Diego Bistafá para o meio da área, rasteira, Du Bala chegou e emendou pro gol, 2 a 0.

Diante do cenário favorável o Favela fez mais um para a alegria da torcida azul e branco. Paulinho Folha cobrou a falta na área, novamente Léo chegou pra desviar de cabeça pra marcar e decretar 3 a 0.

O Real encerrou sua participação na copa e não tem mais chances matemáticas de se classificar. Já o Favela classificado e pega dia 17/03 o Renegados da Cidade Julia, desclassificado. 

No link abaixo veja a tabela do campeonato



Ficha Técnica

Local: CDC Parque Dorotéia - Pedreira - São Paulo-SP

Data/Hora: 22/02/2019 - 20h45

Árbitro: Emerson Duarte

Auxiliares: Bruno Mascarenhas e Marcos Menezes

Coordenação: Willians Rocha/Dayane Tavares

Gols: Léo (2) e Du Bala (Favela)

Grêmio Recreativo Favela Jardim Guacuri: 1-Leo, 2-Paulinho, 3-Leo, 4-Da Silva, 20-Juquinha (7-Fernandinho), 6-Paulinho Folha, 5-Edgar, 8-Suel (14-Ceará), 10-Douglinha (13-Marcelo), 11-Diego Bistafá (19-Wallace) e 9-Du Bala (16-Dudu) - Técnico: Dede - Auxiliar: Dedé

Real Primavera Parque Primavera: 45-Mamá: 2-Mazinho, 15-Luiz Gustavo, 3-Thiago, 6-Nando, 5-Keké(13-Calango), 8-Jhou Jhou, 7-Índio, 9-Lucas (12-Matheus Romeu), 10-Darlei e 11-Camarão - Técnico: Zezinho - Auxiliar: Yamada


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário