terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Meio a Meio de São Mateus vence a segunda partida pela Copa Pioneer

Vila Remo jogou desfalcado e não evita derrota

Neste domingo (17/02) o Meio a Meio do São Mateus venceu  pelo placar mínimo o Vila Remo na fase de grupos da Super Copa Pioneer Claro 2019 na Arena  Santa Amélia.


Jogo equilibrado e bem disputado, mesmo a equipe da Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba jogando desfalcado com zagueiro Neves jogando de goleiro improvisado. Mas Neves mostrou categoria nas defesas diante da forte equipe de São Matheus.


No duelo Sul e Leste quem começou finalizando com perigo foi o Meio a Meio com Mateus e Totis chutando por cima da meta. Depois foi a vez de Marcinho levantar na área e Rafael Amoroso tentar de cabeça pra fora.


Já o Vila Remo chegou forte ao ataque, principalmente nos cruzamentos de Tê na área onde Elizeu e Vinicius não alcançaram os cabeceios. Vinicius e Jhonny  ainda chutaram colocado mas o goleiro Maurício pegou firme.

No segundo tempo quem voltou determinado foi o time de São Mateus que teve uma chance clara e não perdoou. Aos 26 minutos, após lançamento da esquerda, Rafael Amoroso mandou no fundo barbante 1 a 0.


O Vila Remo ainda tentou com Vinicius chute cruzado nas mãos do goleiro. E o time de São Mateus se segurou usando forme marcação no campo defensivo com Índio, Lucas, Tatá e companhia.

E o placar ficou mesmo no 1 a 0 com vitória do Meio a Meio, dando um passo importante rumo a classificação para a segunda fase, deixando o Remo sem chances de classificar pelo Grupo H.


No dia 10/03 o Vila Remo cumpre tabela, mas o jogo é de suma importância para o Correria da Cidade Tiradentes. E o Meio a Meio tem jogo difícil com o atual campeão, MEC da Vila da Paz.

Abaixo link com a tabela

Ficha técnica:

Local/Data/Hora: C.D.C Santa Amélia zona sul -São Paulo 17/02/2019 - 14:21

Árbitro: Rodrigo

Assistente l: Marcos Menezes

Assistente l: Guilherme

Representante: WD Arbitragem Dayane Tavares

Gol: Rafael Amoroso (Meio a Meio)

Reportagem: Sebastião Vieira e Francisco Costa-Edição: Marcelo Sousa Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário