terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Família DZ 9/Meninos da 20 é campeão do Torneio do Satélite 2019



No clássico da comunidade o Favelados foi derrotado no campo do Satélite

Neste domingo (10/02) o Família DZ9/Meninos da 20 ganhou de 3 a 1 do Favelados F.C no clássico da Comunidade DZ 9/ Rio Bonito-Interlagos. Com a vitória o DZ9 foi campeão do Torneio do Satélite 2019.



A partida realizada no C.D.C Jardim Satélite em clima de muita festa, as duas equipes oriundas da mesma comunidade se enfrentaram com presença de um bom publico.

Foi uma bela partida, pena que aconteceu um acidente com duas vítimas feridas. Entre eles Álvaro sem ferimentos graves e Mineiro com ferimento na cabeça ambos torcedores do Família DZ9. O fato aconteceu aos 25 minutos do 1º tempo quando o alambrado de proteção caiu e apos 20 minutos foram socorridos pelo corpo de bombeiros ao Hospital Grajau.


O jogo reiniciou e começou bem movimentado com a as duas equipes atacando em busca de balançar as redes. O favorito Favelados começou pressionando com o quarteto Cadinho, Cheba, Tchuck e Vitão mas encontraram a defesa adversária bem fechada. Mesmo assim Cheba achou  espaço e chutou forte mas o goleiro Alexandre de soco mandou pra longe.



Já o Família DZ 9/Meninos da 20 chegou no campo de ataque com perigo e aos cinco minutos abriu o placar. O lance originou-se numa bola rebatida na área e Dodô quase caído fez 1 a 0.


Aos 10 minutos aumentara o placar, Gugu cobrou falta com barreira na pequena área e Dodô desviou de cabeça 2 a 0. E aos 32 minutos foi a vez de Renan “Cocão” em cobrança de falta com barreira na linha lateral colocar na gaveta no ninho da coruja 3 a 0.


No segundo tempo os Favelados que já haviam atacado bastante na parte final do primeiro tempo voltaram a finalizar com perigo, mas o goleiro Alexandre fez grandes defesas.


O DZ9 se defendeu com a cartilha nas mãos, administrou a partida e foi pro ataque também mas o goleiro Maranhão estava esperto.

O Favelados foi pra cima e diminuiu o placar aos 25 minutos num lingo gol de cobrança de falta, da intermediária Tininho chutou colocado no angulo esquerdo do goleiro Alexandre 3 a 1.


E o Favelados ainda fez linda jogada com Cheba que avançou pela esquerda, driblou três marcadores e chutou cruzado, outra vez Alexandre fez bela defesa sem dar rebote. Mas o placar terminou assim, 3 a 1 para DZ9/Meninos da 20 contra o Favelados.

A premiação foi completa para o Família DZ9: melhor goleiro Alexandre e Dodô levou dois prêmios; o de artilheiro com 7 gols e o bola de ouro como melhor jogador da partida.









Ficha Técnica



Campo: C.D.C  Jardim Satélite-Cidade Dutra, zona sul São Paulo SP

Data/Hora: 10/02/2019 – 12h30

Arbitro: Ado Ricardo Saulo

Assistente I: Ricardo Paes

Assistente II: Saulo Mendes

Organização Torneio: Juarez

Gols: Dodô (2), Renan “Cocão” (Família DZ 9) e Tininho (Favelados)

Favelados F.C./Comunidade DZ 9/Rio Bonito: 12-Maranhão, 2-Tche tche, 3- Mingal,4- Tininho, 5-Pelé, 6-Bahia, 7-Vitão, 8- Cheba, 9- Tchuck, 20- Cadinho,11-Soldado-Banco de reservas:  Caio Piter, Piu, Grilo, Rogério, Capixaba, DVD, Melão, Popó -Técnico:Tato - Auxiliar Técnico: Leo e Deca

Família DZ 9/ Comunidade DZ 9/ Rio Bonito:1-Alexandre, 2- Badú, 3- Sas,4- Otávio, 17- Eder, 5-Paulo ,7- Felipe, 8-Wilson, 9-Dodõ 10-Popó, 11-Gugú-Banco de reservas:6-Popó, 15-Daniel, 16-Gilson, 19-Julio, 20-Lalau- Técnico: Wallas/ Auxiliar Técnico: Dida- Diretor: Nestor-Presidente: Juarez

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário