terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Santa Amélia faz bom jogo diante de sua torcida e vence na Copa Pioneer





Ouro Preto do Jd. Iporanga não rendeu seu futebol e foi derrotado



Neste domingo (17/02) o Santa Amélia ganhou de 3 a 0 do Ouro Preto/Jd. Iporanga pela fase de grupos da Super Copa Pioneer 2019 na Arena Santa Amélia.


Pelo Grupo G os donos da casa vinham de uma vitória diante do Elite do Iporã e o Ouro Preto empatou sem gols com o Esperança.

A partida......começou bem movimentada e equilibrada por se tratar de duas equipes bem qualificadas. Só que depois dos 26 minutos da primeira etapa o Santa Amélia desenvolveu melhor futebol com jogadas rápidas e marcações na saída de bola adversaria para construir sua vitória.


O Ouro Preto fez um bom início de primeiro tempo e trabalhou bem a bola com Paraíba, Pica Pau e Xande comandando o meio de campo. Arriscou alguns chutes perigosos com Cheba e Celo cobrando falta com defesa do goleiro Franklin.


Do outro lado o time da casa chegou com perigo ao ataque com o quarteto ofensivo Bolt, Carretilha, Jairo e Dante. E de tanto insistir balançou as redes, após cruzamento da direita Jairo subiu e desviou de cabeça; 1 a 0.


No segundo tempo a partida ficou espetacular, com as equipes motivadas e buscando o gol. De repente o jogo tomou destino diferente e o Ouro Preto teve o meia atacante Pica Pau expulso ao segurar o adversário pelo braço quando já tinha cartão amarelo.


Com vantagem numérica o Santa Amélia foi pra cima com troca de passes e marcando sem parar. Tanto que aumentou o placar, na jogada Jairo lançou num buraco da defesa adversária para Carretilha. E na entrada da área ele colocou no angulo esquerdo do goleiro Ronaldo e fez 2 a 0.


O Jd. Iporanga ainda tentou com Rodrigo, ele recebeu livre na entrada da área e colocou pra fora. Mas o Ouro Preto foi surpreendido pelo adversário que marcava sua saída de bola.

E o Santa Amélia queria mais e aproveitou um contra ataque rápido com Carretilha,que recebeu ótimo toque na entrada da área e fez mais um, 3 a 0
                                                                      

Com a vitória o Santa Amélia somou três pontos fundamentais no seu grupo e segue com boas chances de classificação para a segunda fase.O time vai jogar no dia 10/03 com o Esperança do Parque São Rafael. E o Ouro Preto no mesmo dia, mas as 12h00, enfrenta um time da zona Leste, o Invictus do Jardim Robru.

No link abaixo tem tabela da competição

https://www.webcup.com.br/campeonato/4a-super-copa-pioneer---2019-1546950854



                                
                                 VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA






Ficha técnica:

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 17/02/2019 - 12h10

Árbitro: Rodrigo

Assistente I: Guilherme Dantas

Assistente II: Luiz

Representante: WD Arbitragem/ Dayane Tavares

Gols: Carretilha (2) e Jairo (Santa Amélia)

Reportagem: Sebastião Vieira e Francisco Costa/Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário