terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Nacional de Caieiras com Marcos Assunção tentou e não achou o empate

Atacante Caça Rato marca e Falcões vence o Nacional 

Neste sábado o Falcões EC da Vila Prudente ganhou de 1 a 0 do EC Nacional  de Caieiras na segunda rodada da fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, na Arena Santa Amélia.



Com presença de um bom publico as duas equipes se apresentaram na tarde de sábado e comprovaram que podem chegar longe.

O Falcões mostrou bom futebol na rodada anterior, desta vez também fez uma boa exibição. Começou atacando o time de Caieiras com jogadas rápidas, trocas de passes e na terceira tentativa conseguiu arrancar um pênalti.


Na cobrança, o centroavante Caça Rato desperdiçou, chutou colocado mas o goleiro  Rayan fez a defesa. E o Falcão da Leste não se desanimou e seguiu no mesmo ritmo. 

Num contra ataque, que partiu do campo de defesa, com troca de passes infalíveis. Cafú recebeu na ponta esquerda e tocou pra traz, na meia lua da grande área, para o bom centroavante Caça Rato. Ele mesmo cercado de adversários, achou uma brecha e colocou na gaveta onde a coruja dorme e fez 1 a 0.


E o Falcões ainda teve um contra ataque perigoso que Wesley recebeu de fora da área e  mandou uma tijolada no travessão.

Já o Nacional não conseguiu romper a defesa do Falcões mas finalizou com  perigo em jogadas de escanteios com o ex-Palmeiras, Marcos Assunção. Foram bolas levantadas na área que obrigaram o goleiro Fofão a fazer grandes defesas.

No segundo tempo foi a vez do time do Nacional atacar e mostrar sua força finalizando com perigo três vezes. Uma delas com Marcos Assunção em cobrança de falta com barreira frontal e a bola quicou no chão e esbarrou nas mãos do goleiro Fofão.  

Já o Falcões se defendeu bem na defesa e trabalhou nos contra ataques, mas achou a defesa adversária atenta na marcação até o final.


O Falcões somou três pontos fundamentais e agora com seis pontos fica muito próximo da classificação para segunda fase.                          

O Falcões da Vila Prudente enfrenta no dia 16/02 as 15h00 o Barro Branco pelo Grupo C, estão empatados e o jogo vale a liderança.

O Nacional de Caieiras enfrenta no dia 09/03 as 13h30, o último do grupo, o Novas Estrelas que precisa da vitória.

                                           MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA




Ficha Técnica

Local: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP

Data/Hora: 02/02/2019 - 17h05

Árbitro: Fábio Florindo

Assistente I: Diego Henrique

Assistente II: Antônio Ibiapina

Representante: WD Arbitragem/ Dayane Tavares

Gols: Caça Rato (Falcões)                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário