terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Riachuelo consegue uma importante vitória em cima do Área do Verde


No sábado (09/02) o EC Riachuelo do Jardim Brasil jogando pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer 2019 bateu por 2 a 1 o Área do Verde do Jardim Maria Estela, o confronto foi na Arena Santa Amélia.










Os gols só saíram no segundo tempo, e que marcou primeiro foi o Riachuelo, Baiano 
recebeu o passe e tocou para Alef que teve calma de fitar o zagueiro e acertar a bomba, Riachuelo 1 a 0 no Área do Verde.

Mais astuto no jogo o Riachuelo ampliou o marcador, e foi um golaço do atacante Capetinha, que já foi campeão da Copa Kaiser com o Leões da Geolândia. Ele recebeu a bola no meio campo, com liberdade foi passando pela marcação e de bico acertou na gaveta fazendo um lindo gol, Riachuelo 2 a 1 contra o Área do Verde.




O Área do Verde viu que estava perdendo e se arriscou todo no ataque e chegou a diminuir o placar. Foi de penalidade máxima, onde o volante Jean Carlos pegou a bola e soltou o pé, 1 a 2.

Com o gol tomado o Riachuelo se fechou na defesa e aguentou a pressão do Área do Verde que foi com tudo para o ataque e não conseguiu fazer o gol de empate.




A próxima rodada está marcada para o dia 23/02, O Riachuelo tem pela frente o Novo Sapopemba, já o Área do Verde só volta a campo no dia 16/03 e pega o Novo Sapopemba. 

Para ver a tabela elaborada pelo Futebol da Quebrada clique no link abaixo




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário