segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Elite vira e goleia o Esperança na Super Copa Pioneer 2019


No clássico da região de Interlagos/Grajaú o GR Elite do Jardim Iporã goleou de virada por 4 a 1 o GE Esperança do Jardim São Rafael, a partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019.




Um jogo bem disputado e rivalidade acirrada, jogadores que se conhecem dos campos e do bairro, mas ninguém querendo perder.


O Esperança começou bem com varias chances claras de gols só que não conseguiu fazer. E pelo lado do Elite depois do sufoco inicial arrumou a casa e não sofreu mais perigo.
O Esperança fez o gol na bola parada e foi com o meio campista Natan, bateu na intenção certeira onde o goleiro Thiago não alcançou, golaço 1 a 0.

No fim do primeiro tempo o Elite chegou a igualdade no placar, Muriçoca desviou no meio da caminho uma bola que veio chutada de fora da área por Wallace e matou o goleiro Serginho, 1 a 1.



No segundo tempo o Elite voltou melhor, indo em direção a area adversária e logo cedo conseguiu fazer o gol da virada, num penalti duvidoso. Aislan pegou a bola e como é sua característica, bateu deslocando o goleiro, 2 a 1.

O esperança ficou apático e facilitou para o Elite que fez o terceiro, jogada rápida pela esquerda e Tomaz fez o gol, 3 a 1.




E pra fechar a goleada um golaço de Wallace, que recebeu na esquerda teve a calma de fintar a marcação e pegar com a perna boa, Elite 4 a 1 no Esperança.

O Esperança, apesar de somente um ponto em três jogos, ainda mantém uma pequena esperança no Grupo G, jogará no dia 10/03 com os donos da casa, o Santa Amélia. E o Elite, que é do Jardim Iporã, no dia 24/03 tem o Clássico do IPÔ, com o Ouro Preto do Jardim Iporanga.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário