terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

IDM vence e só depende de si para se classificar


Sábado (23/02) na Arena Santa Amélia, o Ilha da Madeira (IDM) de Osasco venceu por 3 a 1 o Cantareira de Heliópolis, pelo Grupo A da  Super Copa Pioneer Claro 2019.




No primeiro tempo um jogo bom, com as duas equipes jogando no ataque e tendo algumas chances claras de gols que não foram aproveitadas. 

O Cantareira na cobrança de escanteio de Douglinhas quase marca o gol, Dede chutou e a bola foi na trave, no rebote o atacante Dedão tentou mas, o goleiro Bolivia bem colocado ,fez ótima defesa.

Outro bom ataque do time do Heliópolis foi de novo com o atacante Dedão, que recebeu o passe e arriscou da entrada da área,  Bolivia defendeu em dois tempos. 

Na segunda etapa o jogo ficou melhor, e os gols finalmente saíram. Logo aos cinco minutos, Mistura do IDM marcou, ele pegou o rebote de uma bola no travessão e mandou pra rede.




Três minutos depois aumentaram o placar, Lele recebeu na direita e bateu cruzado e rasteiro, 2 a 0.

O Cantareira não desistiu, estava no páreo ainda, aso 13' Jô penetrou na área e jogou no cantinho do goleiro Bolivia, 2 a 1.

E quando o Cantareira estava bem no jogo, Bigode foi expulso após acertar uma cotovelada em Mistura, deixando seu time desfalcado.




O IDM então se segurou e no final do jogo fechou a conta, Fernando levou na direita e cruzou para Lele de primeira fazer, 3 a 1.

Agora o IDM vai enfrentar America de Itanhaém no dia 16/03 as 13h30 em clima de mata mata, a organização estará de olho nesse jogo, já que um empate classifica os dois.

O Cantareira joga as 16h30, confronto direto pela vaga, contra o Nove de Julho da Casa Verde Alta. 

No link abaixo veja a tabela
https://www.webcup.com.br/edit/campeonato/4a-super-copa-pioneer---2019-1546950854







Nenhum comentário:

Postar um comentário