terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Dois milhões de acessos no blog Futebol da Quebrada


Hoje o texto, é antes de tudo, um agradecimento, a você leitor, que gosta do nosso trabalho, você que é fundamental nesta caminhada, longa caminhada.

Aproveitando pra contar rapidamente um pouco da nossa história, que remonta o ano de 2010 e o extinto jornal de bairro,  na Pedreira, zona Sul de São Paulo, o Jornal É Nosso!. Lá começamos a ter uma pagina de esportes para cobrir os jogos do nosso bairro e como o campo do Parque Doroteia era usado como sede para a famosa Copa Kaiser, fizemos contato com times de outros locais.




Esse intercâmbio nos fez a começar a sair um pouco mais do nosso bairro e ir a outros distantes. E como a várzea é uma coisa inexplicável ficamos cobrindo jogos até 2014, quando o Jornal É Nosso parou, mas nós não paramos! Foi dessa carência que surgiu o blog Futebol da Quebrada.

Fomos conquistando nosso espaço, fazendo amizades e pegando mais paixão pela beira do campo.

Nunca imaginaríamos que duas milhões de vezes acessariam nossa singela casa em busca de informação, fotos ou qualquer outro motivo que tenha em sua descrição: Várzea.

É muito difícil a caminhada, sem muita ajuda financeira, as vezes sem condições de ter um equipamento de melhor. Mas acima dessas barreiras, fazendo tudo com muita garra, seriedade e certa dose de improviso criativo, dignos de dribles fantásticos da boleiragem a qual somos parte.

Mais uma vez obrigado ao povo de todas as QUEBRADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário