quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Super Copa Pioneer 2019: Resumão da rodada dos dias 08, 09 e 10 de fevereiro


Rodada que já deu boas vantagens a alguns times

Começando pela Super sexta (08/02) onde pelo Grupo A (Sede Santa Amélia). O Nove de Julho da Casa Verde abriu dois gols no primeiro tempo, mas o IDM de Osasco foi buscar o empate no final do segundo tempo, 2 a 2.



No sábado (09/02) no CDC Dorotéia muita emoção

Já abrindo os jogos com um clássico movimentado de Heliópolis e o Favela conseguiu vencer o Bafômetro por 2 a 1 no Grupo B.. Um pênalti contra o Bafômetro definiu o resultado.

Em seguida o "Clássico Dos Vilas" pelo Grupo A, onde o Vila Nova do Parque Fernanda ganhou por 2 a 1 o Vila Nova Pq Paquetá. Foi jogão, lá e cá, expulsões e outros ingredientes.

E o Inajar de Souza até que enfim venceu pelo Grupo B, um placar de respeito (3 a 1) em cima do São Francisco da Pedreira. O time do índio foi superior e o técnico Tião soube armar sua "tribo" no ataque.

No fim de tarde dois times muito fortes no Grupo A e o Brasília do Jardim São Luiz depois de muita luta, sangue e camisa rasgada, venceu o Existente do Jaçanã por 1 a 0.



Continuando no sábado, mas agota na Sede do Santa Amélia

O Área do Verde do Jd Maria Estela, vinha bem, mas encontrou sua primeira derrota no Grupo B. E não foi pra qualquer um não! foi 2 a 1 para o Riachuelo do Jardim Brasil.

Pelo mesmo Grupo B, que esta embolado com três times na liderança, o Palmeirinha empatou mais um (já é o terceiro) agora contra o Novo Sapopemba, por 1 a 1.

E pra fechar o Vila dos Treze perdeu para o América de Itanhaém pelo Grupo A. O resultado foi 2 a 1 e deixou o Vila em situação complicada, ao contrário do América que esta bem próximo da vaga para a fase eliminatória.



Agora o domingo 10! partindo do CDC Dorotéia

As 11h00 Real Primavera e Seleção Guacuri fizeram um bom jogo onde o goleiro Diego do Guacuri foi o destaque com defesas importantes. Porém nada de gols e um ponto pra cada no Grupo E.

O jogo Vic Vic e Dragões do Doroteia que aconteceria pelo Grupo F foi adiado devido ao falecimento do ex-jogador e diretor Castanha do Dragões. Data a definir pela organização.

Empate também entre Favela Guacuri e Trinta da Cidade Tiradentes, 1 a 1. O jogo deixou o Grupo E embolado. Qualquer vacilo pode deixar algum time fora da próxima fase.



No ultimo jogo do dia, o 7 Praias que é praticamente da casa, conseguiu golear o Renascente da Comunidade Coréia, por 4 a 0. O jogo foi pelo Grupo F e o 7 Praias é líder empatado com o Inter da Vila Industrial.

Domingo no Santa Amélia calorzão lindo!

Abrindo a rodada tivemos o Onze Unidos e R4 empatando sem gols pelo Grupo F. Os times criaram as chances mas faltou a bola entrar.

Depois foi a vez do Novos Baianos do Jd Eliana vencer por 2 a 1 o Centenário do Rio Pequeno e respirar no Grupo E. Os dois times tem chances mínimas de classificação, mas no futebol, em alguns casos, é possível.

O União Amália da Vila Prudente perdeu a chance de se distanciar e acabou sendo derrotado pelo Katados do Jardim Iporanga por 2 a 0, no Grupo E. O Katados agora é o vice líder.



Pra fechar o dia nada mais bonito do que um clássico entre zona Sul e zona Leste, Turma do Baffô do Jd Clímax e Tiradentes da Vila Curuçá pelo Grupo F. Foi um bom jogo, camisas de tradição na várzea e o placar de 1 a 1 acabou sendo justo.

No link abaixo veja a tabela do campeonato


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário